Você Pode Usar Os Mesmos Cuidados Da Pele Produtos Todos Os Dias?

Sabemos que quando se trata de exercício, é importante misturar até a sua rotina para obter os melhores resultados. Mas o que sobre com cuidados com a pele—devemos usar os mesmos produtos todos os dias, ou está OK para mudá-lo? Levamos a questão para três melhores dermatologistas para obter a sua visão.

Em geral, não há problema com o uso de um mesmo produto em sua pele todos os dias, enquanto você estiver ouvindo as necessidades da sua pele e fazer os ajustes necessários. “Nossa pele é tão singular como a nossa impressão digital, o que significa que não há um tamanho único para todos”, diz Marina Peredo, M. D., professor clínico associado de Dermatologia no Hospital Mount Sinai, em Nova York. Ela recomenda o uso de todos de uma boa limpeza de pele, um adstringente, e um FPS de pelo menos 30, bem como um diário de toner. “A menos que você esteja usando um tópico prescrição, a sua pele não cria imunidade para cuidados da pele produtos ao longo do tempo”, acrescenta Suneel Chilukuri, M. D., fundador de Atualização em Dermatologia em Houston.

O que não significa que a sua rotina de cuidados da pele deve ser definido em pedra, no entanto. Sua pele muda com base em um número de fatores (pense: o estresse, a mudança das estações, viagens, idade, alterações hormonais), então você deve se sentir livre para fazer ajustes com base nessas necessidades. “Por exemplo, durante o decorrer do mês, você pode ter alguns dias em que a sensação de uma pele mais seca ou oilier que outros, de modo que você pode ajustar o tipo de hidratante que você está usando aqueles dias”, diz o cirurgião e dermatológica RealSelf.com contribuinte Sejal Shah, M. D. “Como a sua pele precisa de mudanças, você pode observar que um produto pode não estar funcionando bem, então talvez seja hora de uma mudança.”

Aqui está tudo o que você sempre quis saber sobre a acne adulta:

​​

No entanto, alterar muito muito muito frequentemente também pode ter efeitos nefastos, diz Shah. Usando ineficaz ou apenas os produtos errados podem causar irritação, secura, ou fugas—como quando acne-propensa pessoas usam excessivamente duras produtos que tira a pele de umidade e lipídios. (Manter a sua pele com uma aparência fresca com este energizante spray facial de Saúde da Mulher Boutique.)

“Quando dura produtos são utilizados ao longo do tempo, a barreira fica perturbado e a pele fica vermelha e sensível”, diz Chilukuri. Além disso, roubando a pele de óleos, muitas vezes duras produtos solicitará a pele a produzir mais sebo do que o necessário—que conduzem a uma maior acne, manchas secas e irritadas. “Por outro lado, se alguém utilizar excessivamente emoliente (hidratante) produtos que não precisam deles provavelmente vai começar a breakout”, diz Chilukuri.

Todos os dermatologistas que falou para enfatizou a importância do uso de um protetor solar todos os dias para proteção contra radiação UV. Hidratantes, produtos de limpeza, e toners, em geral, pode ser usado todos os dias, mas o produto específico que forma podem variar devido ao que está acontecendo com sua pele. Esfoliação esfoliantes e máscaras são recomendados para uso semanal, em vez de usar diariamente, para evitar o risco de perder irritada, manchada pele vermelha.

A linha inferior: Usando os mesmos produtos para a sua pele todos os dias não pode ser eficaz se não estiver a ouvir as necessidades da sua pele. Se você acha que chegar a sua rotina? Grande! Mas ficar aberto para a realidade de que você vai ter para o sub em um novo produto para ajudar você a lidar com qualquer problema de pele culturas até que um dia.

Leave a Reply