Você Pode Confiar Em Terapia Online

A Internet permite fazer compras, trabalhar, e até mesmo o âmbito caras a partir do conforto do seu sofá—mas ele pode realmente poupar o trabalho de ir ao consultório de um psicólogo? Acontece que, o tratamento que você recebe on-line pode ser tão eficaz como o tipo que você ficar cara-a-cara, de acordo com um novo estudo publicado no Journal of Affective Disorders.

Para o estudo, 62 pacientes que sofrem de depressão foram tratados com Internet-com base terapia ou no escritório, a terapia por oito semanas. O grupo, que foram submetidos à terapia online comunicam com os seus médicos, exclusivamente, via e-mail, completando dois exercícios de escrita de uma semana (por exemplo, pediu-lhes para diário sobre suas primeiras experiências com a depressão, e o outro pediu-lhes para gravar uma encorajadora carta para um amigo imaginário na mesma situação que eles). Os pacientes tinha 45 minutos para concluir cada tarefa, e seus terapeutas, enviou-os comentários dentro de um dia. O outro grupo se reuniu com um psicólogo na pessoa de uma hora de uma semana e foi dada a tarefa de casa (como a escrita de pensamentos negativos) para concluir, entre as reuniões.

Imediatamente após dois meses de estudo, cerca de metade das pessoas de cada grupo não mostrou sinais de depressão. Três meses mais tarde, de 57 por cento do on-terapia os pacientes pareciam ter se recuperou completamente—enquanto que apenas 42% das pessoas do face-a-face terapia de grupo ainda estavam depressão.

Não está claro o porquê de terapia online pode ter sido mais eficaz, mas os pesquisadores acreditam que isso pode ser porque a receber tratamento através da Internet forças de pacientes para assumir a responsabilidade pela sua terapia. Quando as pessoas têm para a prática de técnicas de tratamento por conta própria, eles aprender melhor como usá-los sem a ajuda de um terapeuta, diz o autor do estudo, Birgit Wagner, Ph. D., cognitivo-comportamental terapeuta e pesquisador da Universidade de Leipzig.

Receber terapia a boa e velha forma? Não cancele o seu próximo compromisso apenas ainda. Mais pessoas no face-a-face, o grupo preso com a sua terapia nos meses seguintes ao estudo. Então, se você acha que ficar na terapia é importante para você—e algo que você pode ter problemas—na-pessoa sessões pode ser a melhor escolha para você.

Tentar encontrar um novo terapeuta? Essas dicas devem ajudar, se você preferir ver alguém off-line ou remotamente.

foto: Gunnar Pippel/Shutterstock

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Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

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