Entediado com a Execução? 6 Maneiras de Busto para Fora da Sua Rotina

Este artigo foi escrito por Jennifer Van Allen e reaproveitados do Corredor do Mundo.

Não importa o quanto você gosta de correr, não são obrigados a ser dias, quando você estiver queimado, entediado ou frustrado e quer jogar seu tênis para fora da janela. Com certeza, a rotina ajuda você a ser consistente com os seus treinos, mas misturando as coisas de vez em quando pode ajudá-lo a prevenir-se de cair em uma rotina de fitness. Aqui estão seis maneiras fáceis para reviver a sua paixão pela corrida.

1. Obter uma Mudança de Cenário
Encontrar uma nova rota. Se você tem um GPS, definido para ser executado somente em ruas e as rotas que você ainda não exploradas antes—Corredor do Mundo localizador via foi feita para isso! Se você é um roadie, bater as trilhas. A superfície mais macia vai dar a sua ossos e articulações uma pausa a partir do impacto sobre o asfalto. Na floresta, as árvores fornecem sombra e brisa que você não pode chegar na cidade. Além disso, com foco em navegação técnico de terreno (não caindo rosto primeiro, sobre as rochas e raízes) vai tomar sua mente fora de quilometragem.

Já executa trilhas? Pegar a estrada ou a esteira com estes esteira de exercícios. Libertado de se preocupar com o seu pé, você vai ser capaz de obter algum trabalho rápido. Tenha em mente que cada pessoa tem a sua preferência—e alguns terrenos pode ser mais útil (e mais seguro) para os outros—para ter certeza de escolher o melhor lugar para correr para o seu corpo.

2. Obter Alguns Companhia
Se você está acostumado a ir solo, tenta um encontro com um amigo ou participar de um grupo. Tendo a empresa pode fazer a milhas rolar mais rápido, e você pode explorar novas rotas e executar, às vezes, de dias e em lugares que você não pode se sentir seguro cobrindo sozinho. E sabendo que você tem que encontrar alguém em 5 a.m. pode ser apenas o compromisso que você precisa para manter o seu treino na pista, quando é tão tentador para dormir.

Mas escolher seus parceiros cuidadosamente: escolher o perfeito parceiro de treino pode ser mais difícil do que de namoro. Confira essas dicas para encontrar o direito do companheiro de chapa.

Você também pode perguntar sobre o grupo é executado em uma loja local executando ou clube. Amigável, informal, é executado normalmente são oferecidos semanalmente e estão abertas para os corredores de todos os níveis. Antes de se juntar a um grupo pela primeira vez, descubra sobre o ritmo habitual, rota, e a multidão. Você deverá ser o único novato? É um monte de grisalho veterinários?

3. Redefinir Seus Objetivos
Fazer algumas metas que não têm nada a ver com o ritmo ou o resultado de uma corrida ou qualquer dado executar. Você pode pular para o Corredor do Mundo‘s de verão raia ou iniciar o seu próprio. Fazer um gol para executar algum lugar novo a cada dia. Definir alguns menores de curto prazo do processo de metas que, em última análise, ajudar você a ficar mais elegante e mais rápido.

Você sempre bonk no longo prazo? Objetivo executar na perfeição de uma estratégia de abastecimento, o reabastecimento a cada 30 minutos. Se você normalmente a pé até hills, tente executá-los ou manter o mesmo ritmo que você faz no mesmo terreno. Há uma abundância de gols fantásticos que você pode—e deve!—definir aqui.

4. Ir Raça
Mesmo se você é um die-hard corredor de longa distância, pulando em um 5-K é uma ótima maneira de quebrar a monotonia de treinamento de solo e rev acima de sua sucos competitivos. Existem, normalmente, de 5 Ks em muitas áreas, na maioria dos fins de semana, assim que deve ser fácil encontrar um qualquer momento perto de você. Mas se você precisa de um pouco de ajuda, o Corredor do Mundo‘s de corrida finder é apenas a ferramenta que você precisa.

5. Plug…
Às vezes, é difícil avaliar o seu nível de esforço em seu próprio país, e o vento, fadiga, colinas, e o burnout pode fazer o seu treino diário sentir como um slogfest. Se você normalmente executado sem a tecnologia, a cinta em um monitor de frequência cardíaca e um GPS para determinar exatamente quão longe e quão rápido você está indo.

Fácil dias, estes dispositivos podem ajudar a garantir que você está indo devagar o suficiente para fornecer aos seus músculos uma verdadeira oportunidade para se recuperar, então você tem mais energia de alta qualidade para os treinos, como a velocidade de sessões, tempo de trabalho, e longas. Durante a alta qualidade dos treinos, estes dispositivos pode garantir que você está trabalhando duro o suficiente para tirar o maior proveito do seu treino para que você possa alcançar o seu dia de corrida objetivos.

E você não tem que tomar tecnologia tão a sério: Cinta do GPS para executar sua tarefa, para descobrir o quanto a distância que você costuma cobrir o carro. Corra para um destino que você normalmente a unidade e ter um amigo buscá-lo. Mesmo só ligar algumas músicas pode fazer bem. Estudos mostraram que ouvir música otimista vai fazer o esforço de parecer mais fácil, poderíamos sugerir que renovar o seu treino de música com algum assassino listas de reprodução? Ah, e se você estiver na estrada, mantenha o volume baixo o suficiente para ouvir um veículo em movimento, e usar apenas um earbud.

6. …Ou Sintonizar
Se você tende a ser um escravo para os números, em um dia a cada semana, dê uma tecnologia de tempo de espera e executado pelo sentir. Às vezes, tentando aumentar o ritmo do seu treinamento relógio está exibindo podem estimular a substituir importantes sinais de que seu corpo está enviando sobre quão duro você está trabalhando e se você estiver na iminência de lesão ou de burnout.

Deixando os dispositivos em casa, você pode verificar continuamente o seu corpo para avaliar fatores como, trabalharam a sua respiração e se você está overreaching no seu passo.

Quando você estiver executando sem um relógio, será mais fácil trazer a si mesmo para ajustar o seu esforço, se é quente, e há um vento de frente, ou você se esqueceu de combustível e estão correndo no vazio. E alguns estudos sugerem que o ajuste no seu corpo pode ser a melhor maneira para discar para o seu perfeito ritmo. Outro bônus: Você pode ser capaz de desfrutar de sua execução mais se você estiver livre do estresse do feedback constante sobre o quão rápido ou devagar, você está indo.

Executar a Saúde da Mulher, a corrida de 10 ALIMENTAR de 10 a Corrida em Nova York, no dia 21 de setembro—ou participar em uma de nossas outras execuções em todo o país, ou até mesmo se inscrever para executar o seu próprio 10-K! Você vai se alimentar de 10 a pessoas com fome em seu bairro, apenas por se inscrever.

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