Couve-flor Nutrição | Saúde da Mulher

Couve-flor é como a máquina elíptica do mundo vegetal. Bom para você? Sim. Uma opção eficaz? Sim. Mas também uma espécie de base e, talvez, um pouco chato? Não mais. O plain-old couve-flor cozidos no vapor, você pode se lembrar de sua infância ficou uma séria reforma nos últimos anos, surgindo como uma das principais atrações em todos os lugares do restaurante da moda menus para a sua refeição-serviço de entrega de caixa.

Você pode agradecer a paleo tendência, em parte, para que, à medida que mais e mais pessoas se comprometerem a um estilo de vida evitando sementes tradicionais em favor dos não processados tarifa que poderiam ter sido adquiridos por homens das cavernas, de volta no dia. Além disso, houve um aumento de pessoas que procuram livre de glúten receita opções, como de sensibilização envolvendo intolerância ao glúten e doença celíaca aumenta. Como resultado, os produtores têm visto um aumento no interesse em torno do bom e velho confiável, couve-flor, diz Diana McClean, diretor de marketing do Oceano de Névoa Fazendas. E agora, couve-flor, tradicionalmente frio-temporada cultura em seu auge a partir de setembro a novembro, está disponível todo o ano para todos, couve-flor, arroz necessidades.

Há um número surpreendente de formas de cozinhar com couve-flor: É freqüentemente usado como uma massa de pizza alternativa, um arroz de substituição, e como um substituto para vários outros grãos. Muitos restaurantes estão mesmo cortando-o, grelhar, e servindo como um substituto para a carne. (E sim, você pode até usá-lo em sobremesas esses dias.) Aqui é exatamente como escolher e preparar seu couve-flor para levar este versátil veggie a partir de apenas fiável para absolutamente revolucionário.

Como escolher couve-flor

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“Quando você está olhando para a couve-flor, o que você está procurando um sólido de cor branca ou creme cor—preta de manchas ou amarelamento”, diz McClean. Olhar para as cabeças de couve-flor que ter uma boa base sólida e fresco, verde (não marrom ou murcha) deixa ligado.

Quanto a forma, “você deseja que ele tem uma bem-embalado cabeça, sem solto ou espalhando flores fazem”, diz McClean. Se ele está começando a olhar wilty ou em todos os ramos começam a espalhar-se para fora, provavelmente ele foi escolhido, além de seus primos.

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Como para armazenamento de couve-flor

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Normalmente, couve-flor, o que você comprar na mercearia é envolto em plástico—mantê-lo assim, desde o plástico ajuda a mantê-lo fresco por mais tempo. Se você encontrar o seu couve-flor no mercado do fazendeiro onde não embalados, colocá-la em um saco plástico (ou usar o envoltório plástico, uma vez que você chegar em casa) e coloque-o em sua geladeira o mais nítido gaveta para a máxima frescura. “Se ele está em boa forma, quando você comprá-lo, ele deve ser bom para quatro ou cinco dias”, diz McClean. Uma vez que você começar a ver o amarelamento, é tempo para cozinhar ou lance.

Como preparar couve-flor

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Não importa como você está planejando para servir a sua couve-flor, a começar pelo de enxaguar bem, diz McClean. Depois de lavadas, as coisas podem ficar interessantes. Couve-flor pode ser preparado e cozido (ou consumido cru) em uma dúzia de diferentes maneiras.

Por padrão receitas, incluindo crudité, no vapor ou assado com couve-flor, comece por fazer “uma empresa de bom corte na base e remova as folhas”, diz McClean. “Cortar ao redor, no hastes para remover o florets e, em seguida, você pode dividi-las em tamanhos menores, com as mãos, se necessário.” Mas não misture as hastes quando cortar até o seu florets—aqueles são comestíveis e muito!

Como cozinhar couve-flor

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Enquanto a couve-flor não ter proteína suficiente para ser uma carne de substituição, é super versátil, e pode ser, certamente, um prato principal. “Nós vimos restaurantes que vai fazer um grelhado, couve-flor bife”, diz McClean. “Eles vão fazer a cabeça de couve-flor e corte-a, escove-a com o azeite e o tempero e, em seguida, grelhe-o como um bife.” Considere a possibilidade de couve-flor, o seu novo favorito alternativa para um portobello hambúrguer.

Couve-flor pode também ajudar a limpar o seu prato como um baixo-carb, sem glúten, sub, também. “‘Ricing’ couve-flor tem sido em torno de algum tempo, mas certamente foi retirado com o grão livre de tendência”, diz McClean. “Riced de” couve-flor—que envolve jogar a couve-flor em um processador de alimentos ou de trituração com um ralador de queijo—pode ser usado para tudo, de uma sub-rotina para os cereais na sua tigela de cereais, para uma migalha de pão alternativa, para um nutritivo, além de produtos de panificação, para uma massa de pizza se você colocá-lo no forno.

Ele pode até mesmo ser usado para adicionar um pouco mais de substância mais doce refeições (pense: usando o ricing técnica para fazer uma torta ou popping algumas flores fazem em seu dia smoothie). “É sempre maravilhoso se você pode adicionar legumes para algo que não tê-los apenas para aumentar a nutrição”, diz McClean. “Por que colocar algo em sua boca, se isso não vai trazer algum sólida nutrição?”

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Qual é o valor nutricional de couve-flor?

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Couve-flor é uma potência nutricional. De acordo com o USDA, uma xícara de couve-flor picado, tem 27 calorias, dois gramas de proteína, cinco gramas de hidratos de carbono, dois gramas de fibra, e de 0,3 gramas de gordura. Uma xícara de coisas também pacotes de 70 por cento de seu valor diário recomendado de Vitamina C (boa notícia, se você está cansado de laranjas). É também rico em ácido fólico.

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

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