Comuns Os Sintomas De Deficiência De Vitamina B12

Não há venda excessiva de vitamina B12: É basicamente o essencial para tudo o que o seu corpo faz.

Apelidado de “energia vitamina,” ele promove a saúde do sistema nervoso, que desempenha um papel importante na produção de DNA, e ajuda a manter o corpo cheio de células vermelhas do sangue que transportam oxigênio por todo o corpo.

No entanto, esta crítica vitamina está disponível apenas em alimentos e suplementos. Carnes, laticínios e grãos fortificados estão entre as melhores fontes, portanto, se você é vegetariano, vegan ou sem glúten, você pode ser involuntariamente aumentando o risco de deficiência de vitamina B12, diz Patricia Salber, M. D., certificado pelo conselho internista e CEO do Médico Pesa, cuidados de saúde, uma empresa de conteúdo. Entretanto, as pessoas com diagnóstico de anemia perniciosa ou na gastrite atrófica pode realmente ter problemas de forma eficaz a absorver a vitamina.

O que explica por que até 15% dos Americanos são a vitamina B12 deficiente, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde. E que pode trazer alguns bastante desagradáveis sintomas (mais sobre isso mais tarde). Muitas vezes, esses sintomas levam muito tempo para aparecer. Afinal, o corpo trava para qualquer excesso de ingestão de B12. Então, se de repente você cortá-lo fora de sua dieta, pode levar de três a quatro anos para notar qualquer B12, deficiência de sinais, explica Michael Roizen, M. D., chefe de bem-estar oficial na Cleveland Clinic, Instituto de bem-estar.

No entanto, quando eles aparecem, eles mostrar-se forte. O problema é que eles podem ser facilmente explicado por um exaustivo do horário de sono, muitas horas no escritório, bem como outras condições neurológicas, tais como danos nos nervos. É por isso que é tão importante compreender B12, deficiência de sinais e falar a seu doutor se você identificar qualquer uma (ou todas). (Não se preocupe, o seu documento vai ser capaz de ajudar você a obter facilmente os seus níveis de volta nos trilhos, através de mudanças na dieta, suplementos, ou B12 tiros.)

Aqui, especialistas explicam o topo de vitamina B12 os sintomas de deficiência de que toda mulher precisa saber sobre:

Fraqueza e Fadiga

De acordo com Roizen, um dos primeiros a deficiência de vitamina B12 sintomas incluem cansaço. Isso porque, quando a sua oferta de B12 a esgotar-se, o seu corpo não é capaz de produzir as células vermelhas do sangue necessário para fornecer oxigênio por todo o corpo. O resultado? A Anemia.

Isso pode fazer você sentir-se invulgarmente fraco e run-down. Problema é que o cansaço é tão vaga, geral sintoma que poderia facilmente ser atribuída a outras causas (stress, falta de sono). Se o cansaço está ficando cada vez pior e você não pode identificar uma causa óbvia, visite a sua doc, Salber diz. Primeiro, o seu médico irá obter um vermelho-sangue (contagem de células para ver se você tem anemia. Se o fizer, o seu médico irá pedir um exame de sangue para verificar os seus níveis de B12 (entre outros nutrientes).

Formigamento de Mãos e Pés

Execução a partir do seu cérebro e ao longo da medula espinhal todo o caminho para os seus pés e mãos, há um longo nervo do trato chamado posterior do trato, o qual é revestido em um adiposo branco substância conhecida como mielina. A mielina não só isola e protege os nervos, mas também acelera o de impulsos nervosos, tornando possível para as suas mãos e pés para sentir o toque, diz Roizen.

A coisa é, você precisa B12, a fim de produzir mielina. Então, quando você executar baixo esta vitamina essencial, a sua mielina se rompe e impulsos de nervo não pode viajar tão rápido, ele explica. O resultado? Sensações de formigamento nas mãos e pés. Consulte o seu documento de se obter os espinhos.

Assista uma gostosa médico explicar o que você deve fazer para uma deficiência de ferro:

​​

Falta De Equilíbrio

Assim como um detalhamento da mielina na sua posterior do trato pode fazer você perder o seu sentido de toque, ele também pode afetar a sua propriocepção, ou seu senso de onde você está no espaço. “A propriocepção é a chave para seu equilíbrio”, diz Roizen. “Então, se você cortar seu propriocepção, você tem uma tendência a cair.”

A menos que você está vestindo sky-high sapatos de salto alto, caindo ou oscilando em torno definitivamente não é normal. Se você costuma perder o seu saldo, fazer uma nomeação para um teste de sangue. (Encontre mais calma interior e construir a força, em poucos minutos um dia com WH Com Yoga DVD!)

Confusão

Que proteção substância branca conhecida como mielina coats as células nervosas de seu cérebro, o que pode deixar você sentir mais distraído do que o habitual, se ela se deteriora, diz Roizen.

Com certeza, ocasionalmente, extravio de seu telefone ou supressão de um co-nome do trabalhador não é grande coisa, mas se você achar que você está cada vez mais fora de seu jogo, tome isso a sério e faça o teste. Se você não o fizer, a sua deficiência de vitamina B12 sintomas podem imitar demência em apenas um ano.

Depressão

Sentindo muito baixo ultimamente? Se não há razões óbvias, porque (pensam: separação ruim, menos horas de luz do dia, drama familiar), baixos níveis de B12 pode ser o culpado. Um pensamento como para por que isso ocorre é que, B12 desempenha um papel chave na função do cérebro e da produção de mielina, diz Roizen. Em algumas pessoas, uma quebra na produção de mielina, apresenta-se como a depressão.

Basicamente, jogar seguro e verificada pelo seu médico.

Leave a Reply