Comum Spray Tan Perguntas, Respondeu:

Enquanto algumas pessoas são abençoadas com naturalmente bronzeado da pele, o resto de nós tem que trabalhar para pele o brilho do sol. Por agora, todos nós sabemos os perigos das camas de bronzeamento e os efeitos negativos dos danos do sol (o envelhecimento precoce, manchas escuras, e o câncer de pele, para citar algumas), por isso é importante ir falso se você quer um crível tan. Infelizmente, em casa, as fórmulas podem, ocasionalmente, levar para o bronzeamento asneiras como irregulares, de cor ou streakiness. Isso pode ser problemático se acontece logo antes de um evento importante, como um casamento. Enter: o spray tan. É a melhor—e mais seguro—opção para ficar dourado. No entanto, se você é novo para o profissional que bronzea-se o jogo, ele também pode ser intimidar gravemente. Perguntas como” Quando devo começar? O que fazer se eu odeio isso? são susceptíveis de executar através de sua cabeça. Para colocar sua mente à vontade, tivemos especialistas responder a todas as suas maiores dúvidas sobre o sunless tanning.

Quando Posso Agendar A Minha Spray Tan?

Uma boa regra de ouro é de dois dias antes de um grande evento. “Isso vai dar o que tan de tempo para se estabelecer e olhar o seu natural, melhor”, diz St. Tropez Pele Acabamento Especialista Sophie Evans. “Além disso, se nós precisamos para fazer uma área mais escura ou fazer qualquer correção, temos a oportunidade.”

Devo Fazer Um Teste?

Certamente que sim, especialmente se ele está em preparação para o seu casamento. Desta forma, você pode ver como fica e brincar com a sua maquiagem, no caso de você precisar fazer alguns ajustes. “Fazer um julgamento de duas semanas antes para ver se o bronzeado combina com você. Um teste de patch sobre a pele também é um bom caminho”, sugere James Read, bronzea-se o perito e diretor de James Leia Tan. Muitos salões de beleza oferecem um pacote de ofertas para ocasiões especiais (casamentos), que inclui o julgamento tan—certifique-se de perguntar ao seu local de salão o que eles oferecem.

Saiba como fazer um ótimo clareador de dentes em casa:

​​

Como Devo Prep?

Primeiro, pare de auto-bronzeamento, pelo menos, cinco dias antes de seu spray de sessão. “Isso impede que construir”, diz Li. “Esfoliar ao longo de um período de 48 horas antes de tan para certificar-se de qualquer idade bronzer é removido.” Ele também lameiros de desconto em qualquer mortas da pele para um acabamento suave. Livro de encerar compromisso barba ou, pelo menos, um dia antes, como também assegurar os folículos pilosos se instalaram. Levemente esfoliar o rosto, o dia antes do bem. (Utilizar este café + creme esfoliante de sabão a partir da Saúde da Mulher boutique para esfoliar todo o corpo.)

No dia do seu bronzeado ignorar ou remover desodorante, maquiagem e loções, pois eles podem levar a um desequilíbrio de bronze. No entanto, você pode aplicar um pouco de loção para o corpo para qualquer super-áreas secas do corpo como cotovelos, joelhos, mãos e pés. “Esses pontos podem ir extra-escura quando a auto-bronzeada”, explica Evans. Uma camada de luz ajuda a evitar que a cor de estabelecerem-se muito profundamente na pele. Além disso, se você tem muito justo, branqueados, ou de cabelos grisalhos, Evans recomenda aplicar uma leve camada de hidratante em todo o couro cabeludo, apenas no caso de algumas peças não são cobertas pelo touca de banho. Isto irá impedir que essas áreas de ficar manchado por vadios tanner.

Como Posso Determinar O Tom Certo?

Pode ser difícil saber como pedir o tom perfeito que não transformá-lo em um Oompa Loompa. “Se você tem um pálido tom de pele, pedir uma camada fina. Isso vai parecer natural na sua pele”, aconselha Ler. “Se você tem um nível médio ou escuro o tom de pele, vá para duas camadas que vai ser muito mais fundo na cor.” Fale com o seu spray bronzeador sobre a sua tonalidade desejada, bem como, para que eles possam orientá-lo. Esta é outra razão de um julgamento tan é tão útil—é uma boa maneira de testar como um certo tom vai olhar.

Qual é O Segredo Para Fazer Isso Durar?

A chave para manter seu brilho lindo? Hidratante, e muita. “Certifique-se de que sua pele está hidratada diariamente, principalmente após o banho ou tomar banho. Hidratante antes da hora de dormir é sempre o melhor para a pele desidratada, os poros abertos até mais e permitir que mais hidratação para chegar”, diz Evans. Outra maneira fácil de dar cor a um impulso é através gradual tanner. Tente um chuveiro de tratamento como a catedral de S. Tropez Gradual Tan De-Banho, Loção para, sutilmente, melhorar o seu sol beijou tonalidade. Além disso, se o seu bronzeado está desaparecendo sem jeito (leia-se: escuro em alguns pontos, mais leve e em outros), levemente esfoliar todos os dias para manter seu tom mesmo.

O Que Devo Fazer Se Eu Odeio Isso?

Se o seu falso brilho acabamento é salientando que, há algumas maneiras para corrigir uma má tan. Se a cor é muito escura, Leia recomenda sentado na sala de vapor no ginásio por 30 minutos. “Sair, esfregue a pele com uma toalha, e o bronzeado vai vir completamente fora—eu sei isso desde que eu fiz isso”, aconselha Ler.

Para marcas escuras ou listras, alcançar o óleo de bebê. “Aplicá-lo para a área mais escura e deixe por 10 minutos. (Isto permite que a esfoliação seja mais eficaz.) Esfregar a pele com um esfoliante, em seguida, para lustrar a pele usando um quente úmido lavagem de pano”, diz Evans.

Maddy Zollo RusbosinMaddy Zollo Rusbosin é um escritor freelance que vivem na ensolarada de Orlando, na Flórida.

Leave a Reply