Chris Ruden Mão Deficiência Reddit Vídeo

Nem tudo que se torna viral puxa as cordas do coração ou faz você parar e pensar sobre si mesmo e todos ao seu redor, mas um novo vídeo postado no Reddit.

O franco de vídeo, que foi originalmente postado no YouTube, é intitulado “A Luva Vem Off: 1ª Hora de Realmente Mostrar a Minha Incapacidade.” Nele, você verá um homem chamado Chris Ruden, que nasceu com dois dedos em sua mão esquerda e um curto braço esquerdo. De acordo com o seu site, Chris é um powerlifting, a adversidade treinador, e diabética alto-falante. Reddit usuário itsthatonegirlvyanca, compartilhado agora o vídeo viral no Reddit dizendo: “Meu namorado escondeu sua deficiência para 17 anos e finalmente parou de esconder a sua mão. Super orgulho GF momento.”

O vídeo é um must-see. “A partir de sexta série até a oitava série, eu mantive a minha mão no meu bolso durante todo o dia”, diz ele, inclusive em PE de classe e enquanto prática de esportes. “Que foi todo o meu ensino médio.” Ele começou a tocar bateria, ele diz, e gostaria de usar luvas para encobrir. “Foi a maneira que eu escondi os meus problemas. Eu me recusava a aceitar…de um ponto…como é que eu nasci.” Chris continuou a esconder sua mão com luvas ou bolsas para os anos—na verdade, ele diz no vídeo que praticamente ninguém tinha visto sua mão em quase duas décadas.

“Nos últimos 17 anos, houve duas novas pessoas na minha vida que viram a minha mão. Hoje foi a primeira vez que a minha namorada viu a minha mão.” Ele continua a dizer que a experiência não era confortável para ele e abrindo-se sobre o vídeo não é qualquer um. “Este é o último problema que tem me levado anos, mais de uma década, para obter mais, e ainda é uma luta”, diz ele, ficando visivelmente emocionado.

Chris admite que parte dele queria que alguém em sua vida para empurrá-lo para tirar a luva e ficar confortável com sua aparência. Mas ele sabe que só ele pode fazer isso. “Isso está me controlando o que eu estou escondendo e o que eu não sou. Eu realmente gostaria de não esconder mais.”

Chris diz que liberar o vídeo, ele aparece sem a sua habitual luva, e você pode ver a sua mão, como ele gestos ao falar—para ajudar a si mesmo e aos outros que podem estar lutando. Ele quer que você saiba que todos—mesmo aqueles em mídias sociais com acabamento polido vida—tem problemas. Ele termina pedindo as pessoas para tirar as suas máscaras e luvas—off ” e “acabou de ser real.”

Como todos nós, os editores do reddit foram incrivelmente movido pelo vídeo. “Como alguém com o mesmo defeito de nascença, esta a bater a casa”, escreveu um usuário. “Eu tenho um muito parecido defeito de nascença”, escreveu outro usuário. “Afeta a minha mão direita e do pé. Eu sempre tenho a minha mão no meu bolso, foi assim desde o ensino fundamental. Eu também usado para escondê-lo atrás de minhas costas quando eu estava sentado. Este vídeo me acertou em que o sente.”

Seu corpo pode fazer coisas incríveis—este vídeo é a prova:

​​

“Eu espero que ele percebe que aqueles demônios que ele temia, onde [sic] apenas sombras. E vendo as respostas no aqui e no youtube, espero que ele possa ver o que uma bela e corajosa coisa que ele fez pela partilha. e eu espero que isso dá a ele e outras pessoas que enfrentam demônios, a força para lutar e ir em frente. cara estou realmente rasgar”, acrescentou outro usuário.

Mais tarde, sua namorada ações mais feliz notícia: Ele vai ser capaz de usar uma prótese em breve. “As pessoas no Cabide Clínica são, na verdade, no meio de torná-lo um levantamento de próteses,” ela escreve.

Chris vídeo é apenas um lembrete poderoso de tudo o que as barreiras e lutas que você está enfrentando, há pessoas que sabem como você se sente—e eles têm a sua volta.

Jessica MigalaJessica Migala é um escritor de saúde especializados, em geral, bem-estar, fitness, nutrição e cuidados para a pele, com trabalhos publicados em Saúde da Mulher, Glamour, Saúde, Saúde do homem, e mais.

Leave a Reply