Chris Pratt Anna Faris Separação

Chris Pratt e Anna Faris sempre parecia como uma das mais normal e de apoio casais de Hollywood—assim, não é nada menos do devastador para ouvir o que eles estão se separando.

Chris, que compartilha de 5 anos de idade, filho de Jack com Anna, fez o anúncio no Facebook domingo.

(Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Anna compartilhado a mesma instrução em seu Instagram página.

O casal, que se conheceu no set de Levar-Me para Casa esta Noite , em 2007, foram casados por oito anos. Mas os dois têm sido atormentado com os rumores de problemas conjugais durante o ano passado, e as Pessoas relatórios que Pratt foi recentemente visto em público sem o seu anel de casamento.

Anna foi aberto sobre o quão difícil pode ser a de uma Hollywood relação, dizendo queas Pessoas , em julho, que pode ser “complicado.” No entanto, acrescentou, eles são apenas “pessoas normais.”

A atriz também disse em seu podcast Anna Faris não É qualificada em dezembro, de acordo com a Entertainment Weekly, que ela se sentiu “tão ferido” por rumores de que Pratt tinha enganado ela. “Eu me orgulho em como é grande o meu relacionamento é com o Chris, mas tendo dito isso, claro que neste mundo louco onde ele está fazendo filmes e estou em L. A. elevar o nosso filho, é claro que eu vou sentir vulnerável, como qualquer ser humano normal faria,” ela disse.

Mas eles não se tornar um de Hollywood mais queridos casais para nada. Ana e Chris repetidamente elogiado uns aos outros em público e mostrou que não tinha as costas uns dos outros. “Estes imprensa passeios podem ser uma tempestade”, de Chris escreveu no Instagram em abril, durante um press tour para Guardiões da Galáxia, Vol. 2.. “eu sou grato por ter você e o menino de mim.”

Dê uma olhada nos bastidores do nosso tiro de cobertura com Jenna Dewan Tatum:

​​

Ele também chamados de Anna, a sua “querida esposa” no Instagram no Dia da Mãe.

Anna levou para o Twitter no final de abril para defender o Chris depois que ele assumiu o calor para dizer que Hollywood não faz filmes que são relacionáveis, para operários norte-Americanos. “Chris sente terrível sobre a coisa—disse ele -, eu posso atestar isso—ele é a noite”, escreveu ela.

Anna também fez todo mundo derreter no final de abril, depois que ela declarou seu amor por seu marido quando ele recebeu sua estrela na calçada da Fama de Hollywood. “Este é, na verdade, uma forma de agradecer a fala”, disse ela, de acordo com a BBC. “Sou beneficiário de tudo isso porque eu consegui passar todos os dias com esse homem maravilhoso … eu sei que se as circunstâncias fossem diferentes e não estávamos tão afortunados por estar aqui e viver a nossa Hollywood life, teremos todo o gosto em o bosque juntos, eu acho.” Chris resposta foi igualmente adorável: “Sem você, nada disso significa nada.”

Suspiro.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply