Channing Tatum Trotes Sua Filha

A tendência dos pais jogando doces de Halloween partidas em seus filhos ainda está indo forte. Desta vez, Channing Tatum é entrar na brincadeira.

Seus 4 anos de idade, filha (com a esposa, Jenna Dewan Tatum) Everly, é, em uma palavra: atrevida. Caso no ponto: Ela famosamente disse a seus pais para colocar em um “filme de verdade”, quando eles estavam indo para assistir Step Up, que tanto Channing e Jenna estrelou. Assim, ele deve vir como nenhuma surpresa que quando Channing Tatum controlada Evie e disse que ele comia todos os seus doces de Halloween—ela foi e não o prazer.

O ator tirou esta cruel brincadeira para o sétimo anual de pai-pranking segmento no Jimmy Kimmel Live, que Channing convidado hospedado. “Se eu estou pedindo que você faça isso para seus filhos, eu provavelmente deveria fazê-lo para o meu, também,” ele disse para a platéia, enquanto a introdução do clipe. “Espere até você ver.”

Como sua filha, senta-se no chão, Channing chega e diz: “desculpe, mas eu comi todos os seus doces.” Ela vira de costas para ele, choraminga e cabeça em direção a sua mãe, Jenna, onde parece que ela começa a chorar. “Me desculpe, eu só tenho tanta fome”, explica, antes de finalmente dizer “eu estou brincando, eu não comer o seu doce!”

Quando ele diz que estava apenas brincando e recupera o seu loot de doces, ela diz: “isso não é engraçado!” O segmento de extremidades e ele diz, “Você está certo, que realmente não foi engraçado. Ele foi…eu sinto muito, baby, eu espero que você me perdoe um dia.”

Descubra o que 200 calorias do seu favorito doces de Halloween parece:

​​

É claro que ela vai. (Embora, ele ainda é o tipo de média, certo?) O casal feliz é elevar o seu ser um forte menina. “Ela é muito criativa e tem um forte senso de si mesmo,” Jenna disse as Pessoas. “Nós passamos por uma fase em que ela só usava roxo e, em seguida, nós passamos por uma fase em que ela só usava vestidos de princesa. Eu estava apenas feliz para tirá-la de pijama e expressar-se.”

Para Channing do 37º aniversário, Evie fez de seu pai, o mais bonito bolo. E ela ainda preso em Jenna os ensaios de dança. Não é estranho para o palco, Jenna disse a apresentadora Ellen DeGeneres, em seu programa que Evie tem levado alguns dos movimentos sensuais que ela tem visto em Magic Mike ensaios. “…Há um par de vezes, onde ela foi como, ‘eu estou dançando como a Mamãe e o Papai!’ (Inserir hilariante empurrando move.) “Estamos salvando uma terapia de fundo para quando ela é mais velha.” (Quero o dia, a maior fonte de notícias e tendências histórias entregue na sua caixa de entrada? Inscreva-se em nossa “Isso Aconteceu”, boletim.)

Temos certeza que com o seu humor, Evie é crescer para ser uma menina fantástica.

Jessica MigalaJessica Migala é um escritor de saúde especializados, em geral, bem-estar, fitness, nutrição e cuidados para a pele, com trabalhos publicados em Saúde da Mulher, Glamour, Saúde, Saúde do homem, e mais.

Leave a Reply