Channing Tatum Puxado Mais BRUTAL Brincadeira com Sua Mulher, Jenna Antes de Ele Propôs

Você já se perguntou como Channing Tatum fez a pergunta agora-esposa, Jenna Dewan? Bem, de acordo com uma entrevista recente, o ator foi para alguns grandes comprimentos para se certificar de sua proposta surpresa não estava arruinado.

Em uma entrevista com a BBC Radio1 Nick Grimshaw esta semana, Channing revelou que, em 2008, ele estava se preparando para propor a sua então namorada de dois anos, Jenna Dewan, que ele tinha encontrado no conjunto de Passo.

Ele tinha um elaborado plano, pronto para começ para baixo em um joelho, durante as suas férias em Maui, no Havaí. Obviamente, ela disse que sim, mas havia um não-tão-ideal baderna ao longo do caminho: “Quando eu propus para a minha esposa que eu fiz algo muito cruel, porque eu pensei que ela era para mim. Basicamente, eu disse a ela que eu nunca quis se casar para tentar jogá-la fora”, o Logan Lucky star, explicou. “Eu disse a ela, ‘eu não acredito na instituição do casamento e eu não acho que eu nunca quero me casar.’ Ela, basicamente, rompeu em lágrimas. Eu pensei, ‘Isto não vai bem em tudo’, então eu tinha a propor a ela mais cedo ou mais tarde.” Assistir os homens e mulheres vêm até com nomes para estes aventureiros posições sexuais:

​​

Channing é proposta acabou funcionando perfeitamente. Ele voou para perto de seus amigos para surpresa de Jenna, e proposto na frente deles, com um lindo Neil Lane de diamante. Mas, ainda mais importante, o casamento tem sido um sucesso. O adorável casal apenas comemorou oito anos de casamento no mês passado, indo para um acampamento selvagem no meio de Michigan, com seus 4 anos de idade, filha, Everly.

Quero o dia, a maior fonte de notícias e tendências histórias entregue na sua caixa de entrada? Inscreva-se em nossa “Isso Aconteceu”, boletim.

O casal parece ser tão apaixonado como nunca, com Channing escolher pós amoroso mensagens em mídias sociais, em vez de pranking sua esposa esses dias. No Jenna aniversário, Channing postou uma foto dos dois em um arco-íris, legendas, “eu não tenho certeza se essa mulher é meu arco-íris ou o meu pote de ouro, mas tenho a sorte de qualquer forma, feliz aniversário bolo bebê!”

E para comemorar Everly de aniversário, ele postou um retrocesso tiro de mãe e bebê logo após o hospital.

Para acompanhar esse post, ele escreveu: “Ela tem força profunda e de outro mundo de graça. A observá-la, naqueles primeiros dias de se transformar em uma mãe foi uma mudança de vida. Ela estava cada bit bonita, sexy, engraçado, falho criatura eu caí no amor com. Mas o prisma virou-se e mostrou uma nova luz, que eu não tinha idéia que existia, a luz de mães amor.” Desmaio!

Leave a Reply