Causas De Hipertensão – Pressão Arterial Elevada Provoca

Vamos ser real: Você provavelmente nunca pensam sobre sua saúde do coração. Você é jovem, você está em forma, você come principalmente saudável. O que há para se preocupar? Bem, mesmo se você sentir parvos incrível—você poderia, ainda, ser secretamente em situação de risco para a hipertensão, ou pressão arterial elevada.

Isso porque algumas das causas da pressão alta são nada óbvias. E, para a esquerda não diagnosticada ou não tratada, a hipertensão pode contribuir para a aterosclerose (acúmulo de praga nas artérias), doenças cardiovasculares, e até mesmo potencialmente fatal, infarto e acidente vascular cerebral. Não é bom.

Se você suspeitar de qualquer um destes oito fatores que podem estar dando problemas, fale com o seu médico sobre medidas preventivas:

1. Você Vive num Bairro

Estar exposto a ruídos altos, no trabalho ou em casa, especialmente durante a noite quando você está tentando dormir, tem sido associada à pressão arterial elevada, de acordo com um estudo publicado no Ocupacional E Medicina Ambiental.

Por quê? Não é apenas o ruído do próprio estressante (por que seus vizinhos têm ouvir a sua TV no volume máximo?!), mas que é um double whammy à noite, como perturbações do sono também tem sido mostrado para causar pressão arterial alta, diz Nicole Weinberg, M. D., cardiologista, em Providence Saint John’s Health Center em Santa Mônica, Califórnia. Se vizinhos barulhentos, crianças ou animais de estimação mantê-lo à noite, considere o uso de uma máquina de ruído branco para abafar o anti-sono sons.

2. Seu Salário É Pequeno

Um baixo salário por hora é uma merda, a vários níveis, e pode contribuir para muitas complicações de saúde, incluindo pressão arterial alta—e isso é especialmente verdade para as mulheres jovens, de acordo com um estudo publicado na Revista Europeia de Saúde Pública.

“Os salários são um fator importante para as pessoas da sensação geral de bem-estar e auto-estima”, diz J. Paul Leigh, Ph. D., autor sênior do estudo e professor de saúde pública de economia da UC Davis. Sentimento ruim sobre si mesmo (ou se preocupar em pagar as contas), obviamente, pode levar ao estresse um fator de pressão arterial alta, Ela diz.

Outro fator é que os empregos com baixos salários, muitas vezes, não vêm com um seguro de saúde ou o tempo de folga para fazer coisas como obter anual de check-ups, Weinberg diz. Também é difícil de pagar alimentos saudáveis e de um ginásio adesão se você está apenas sobrevivendo, ela acrescenta.

3. O Doce E O Salgado É A Sua Jam

Chaleira de milho. Frita mergulhada em um milkshake. Sal caramelos. Há apenas algo tão bom sobre o doce e o salgado misturados. Ainda esta deliciosa combinação pode ser de ferir seu coração, mais do que de comer algo doce ou salgado sozinho seria, de acordo com pesquisa da American Physiological Society.

“A combinação específica de frutose [açúcar] e alto de sal rapidamente, aumento da pressão arterial, resultando em hipertensão”, diz Kevin Gordish, Ph. D., autor principal e um bolseiro de pós-doutoramento no Henry Ford Hospital, em Detroit.

Que diabos? O açúcar faz com que o corpo a reter extra de sódio, enquanto, também, a redução de sua capacidade de se livrar do excesso de sal, ele explica. Assim, não só de comer açúcar fazê-lo implorar salgadinhos, ela força o seu corpo a manter todo o sal, que, em seguida, pode causar pressão arterial alta.

4. Você Executar Na Estrada

Quanto mais a poluição do ar que você está exposto em uma base diária, mais chances você tem pressão arterial elevada, mesmo se você for de outra forma em forma e saudável, diz um estudo publicado na Hipertensão.

Respirar ar poluído, leva à inflamação que pode causar alterações nas artérias, um conhecido fator de pressão arterial alta, doenças cardiovasculares, doenças e ataques cardíacos, explica Tao Liu, Ph. D., levar autor do estudo e director-adjunto e epidemiologista da saúde ambiental divisão de Guangdong Instituto Provincial de Saúde Pública na China.

Obviamente, você não pode controlar diretamente a qualidade do ar onde você mora, mas você pode tomar algumas precauções para evitar, tanto quanto possível, incluindo a ficar dentro de casa no alto de poluição dias e evitar a execução em vias movimentadas.

5. Você Depende De Cafeína

A cafeína é um estimulante poderoso. Isso significa que ele pode despertar você, ajudar você a manter o foco, e até mesmo fazer as coisas movendo-se na casa de banho. Mas isso também significa que picos de pressão sangüínea, e sublinha o seu coração, diz Amber Khanna, M. D., um cardiologista em UCHealth Universidade de Colorado do Hospital.

Ao longo do tempo, o excesso de cafeína pode causar hipertensão e danos a longo prazo para o seu coração, ela diz. A palavra chave aqui é a moderação. Uma xícara de café por dia é bom; batendo cinco Red Bulls não. É também inteligente para orientar clara de dieta ou treino de aids, com adição de cafeína, ela acrescenta. E se você sentir que seu coração a corrida depois de beber qualquer coisa com cafeína, é hora de cortar.

6. Você está a tomar A Pílula

Mulheres que tomam pílulas anticoncepcionais contendo estrogênio (chamado de combinação de pílulas de controle de natalidade) são mais propensas a ter pressão arterial alta e doença cardíaca, de acordo com pesquisa publicada no American Journal of Physiology. Umnd a mais eles são a pílula, maior seu risco.

“Mais altos níveis de hormônios, principalmente o estrogênio, comprometer a integridade dos vasos sanguíneos,” Weinberg, explica. “Elas afetam a maneira como eles se alongam e contraem, o que pode torná-los mais vulneráveis a problemas, como as lágrimas, a formação de coágulos e a hipertensão.”

Este risco de problemas cardíacos é muito ampliada para as mulheres que fumam, que é por isso que os médicos recomendam que as mulheres que fumam uso de diferentes métodos de controle de natalidade, diz ela.

7. Você Vive Em Um Clima Frio,

O deserto congelado você sofrer por cada inverno pode fazer um número em sua pressão arterial, de acordo com a pesquisa no American Journal of Physiology. Você pode agradecer a um antigo mecanismo de sobrevivência para isso. O tempo frio contrai os vasos sanguíneos para conservar o calor e manter a temperatura do corpo, diz Zhongjie Sol, M. D., Ph. D., autor e professor assistente de fisiologia e de medicina na Universidade da Flórida.

Mas com menos espaço para o sangue para mover, a pressão aumenta junto com o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral. Sol observa que o risco de ataque fatal do coração e acidente vascular cerebral picos durante o inverno. No estudo, os levou ao pico do povo da pressão arterial foi de cinco minutos fora de 52 graus Fahrenheit tempo (que não é de todo frio, honestamente).

Mas não comece procurando emprego na Flórida ainda; há maneiras de lidar com o frio e proteger seu coração. Sol aconselha a se vestir em camadas para conservar o calor do corpo, facilitando em actividades físicas no exterior para minimizar mudanças bruscas no coração da carga de trabalho, e evitar extremos de esforço ou trabalho pesado. Vestindo um chapéu, cachecol, luvas e vai minimizar a quantidade de pele exposta e quão alto o seu sangue picos de pressão.

8. Você Come Um Monte De Batatas

Más notícias para spud amantes: comer quatro ou mais porções de batatas cozidas, assadas, purê ou fritas por semana, está associado a um maior risco de pressão arterial alta, especialmente para as mulheres, de acordo com um estudo publicado noA BMJ. Isso porque a batata tem alto índice glicêmico, o que significa que pode desencadear um forte aumento de açúcar no sangue e níveis elevados de açúcar no sangue está intimamente ligada à alta pressão arterial, segundo os pesquisadores.

Não se preocupe, você não tem que cortar as batatas completamente. Depois de tudo, eles ainda são uma grande fonte de fibras e vitaminas. Mas Weinberg recomenda comê-los com moderação e em toda a sua forma, sempre que possível. Embora o estudo não faz ligação, mesmo cozidas ou purê de batatas com açúcar elevado no sangue, eles são, indiscutivelmente, o coração mais saudável que a batata frita, Weinberg diz.

Leave a Reply