Bosu Ball Exercícios: O Total do Corpo-Bosu Ball-Treino que Você Precisa Experimentar

Nikki Metzger é Saúde da Mulher do Próximo Fitness Estrelas vencedor e o criador de bombeamento do coração, cal-maçarico de fitness método você vai encontrar em seu Inflamar-se rotina.

Eu sou obcecado com o treinamento com o BOSU ball durante os meus treinos para um número de razões. BOSUs não apenas testa o seu equilíbrio, porque você está trabalhando com uma superfície instável; eles também desafiar o seu corpo todo integrado, multi-conjunto de movimentos que requerem diferentes grupos de músculos para trabalhar juntos como faz exercício para melhorar o seu corpo cheio de fitness.

Além disso, existem muitos exercícios que você pode fazer ainda mais desafiador apenas adicionando uma bola BOSU para a sua rotina de fitness. (Precisa de uma prova? Apenas tente tabuado sobre este complicado besta na próxima vez que você estiver na academia de trabalho em sua aptidão.) Quebrar um suor com alguns dos meus favoritos BOSU ball exercícios de treinamento no exercício abaixo.

Juan Algarin

O Treino: realização de cada exercício para 60 segundos de descanso de 10 segundos entre elas. Descanse por um minuto. Em seguida, executar cada exercício por 40 segundos, em repouso por 10 segundos entre elas. Descanse por um minuto. Para o seu final de circuito, executar cada movimento durante 20 segundos de descanso de 10 segundos entre elas.

1. Bosu Passo para trás Estocada

Juan Algarin

Iniciar com o pé esquerdo, no centro do BOSU e o passo a perna direita para trás em um picadeiro (Um). O poder através de seu calcanhar esquerdo para trazer a sua perna direita para cima em direção ao seu peito, formando um ângulo de 90 graus (B). Realizar três repetições, à esquerda, em seguida, alterne as pernas e realizar três repetições em direito. Alternativa até que o tempo acabe.

2. Bosu Prancha De Pé

Juan Algarin

Iniciar em um padrão de posição prancha com os pés no BOSU. Seus ombros, cotovelos e punhos devem formar uma linha reta (A). Mantenha o quadril largo, enquanto reduzindo para um antebraço prancha (B). Elevador de volta para o padrão de prancha e repita.

3. Bosu E Overs

Juan Algarin

Comece em uma posição de agachamento com o seu pé direito no chão, à direita do BOSU, o pé esquerdo sobre o BOSU (UM). Explodir em um salto (B). Terrenos suavemente em um agachamento, por outro lado, com o pé esquerdo, à esquerda do BOSU, pé direito, em cima do BOSU (C). Repita.

4. Bosu Sentado Twist & Imprensa

Juan Algarin

Sente-se no chão com os joelhos dobrados a 90 graus, pés flexionados, calcanhares tocando o chão. Rolar os ombros para trás, saindo do seu peito para manter uma televisão de volta. Use os braços para erguer o BOSU acima de sua cabeça, em seguida, toque para a direita, tocando o BOSU para o chão, enquanto olhar por cima do ombro direito (A). Prima novamente e torcer para o outro lado (B). Repita.

5. Bosu Pistola Agachamento

Juan Algarin

Virar a BOSU de cabeça para baixo e o equilíbrio em cima com o pé esquerdo, plantadas no centro, de pé direito, levantou ligeiramente na frente do seu corpo (Um). Manter o peso em seus calcanhares, dobradiça no quadril para se sentar em um agachamento. Estenda a perna direita em linha reta na frente do seu corpo enquanto você agachamento, atingindo os dedos dos pés com as duas mãos (B). Realizar três repetições, em seguida, swithc pernas. Alternativo até o tempo acabar.

6. Bosu Prancha De Salto

Juan Algarin

Virar a BOSU de cabeça para baixo e começar em uma posição prancha com as mãos segurando ambos os lados do BOSU. Seus ombros, cotovelos e punhos devem formar uma linha reta. (Um). Saltar com os dois pés até o lado esquerdo do BOSU, em seguida, voltar para a prancha (B). Repita no lado oposto.

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