Boot Camp-Treino

Fitness boot camps nunca sai de moda por um bom motivo: A inspiração militar exercícios queimam calorias reais. “Construído sobre três fundamentos do treino cardio, força e agilidade—boot-camp de treinos exigem pouco mais do que o peso do corpo para obter resultados”, diz Christopher Mohr, Ph. D., R. D., de Mohr Resultados Aventura do Boot Camp para as Mulheres, em Louisville, Kentucky. “Eles são mais intensas do que qualquer aula de fitness e mais divertido do que os tradicionais exercícios de ginástica.”

Tente estas dicas de especialistas e o nosso “DIY Boot Camp-Treino” (à direita) para chutar o seu corpo a transformação em alta velocidade.

Stick to Basics
Ponha de lado a sua bola de estabilidade: campos de Boot são todos sobre bare essentials, começando com o move. Por encadeamento de exercícios, como polichinelos, flexões e agachamentos em circuitos que vão de um passar para o próximo, com pouco ou nenhum descanso entre eles, estes exercícios transformar seu corpo em um super-eficiente resistência máquina. “O alvo se move músculos de todo o seu corpo,” Mohr, diz. “Eles são muito mais eficazes do que os equipamentos baseados em exercícios que isolar um único grupo muscular ao mesmo tempo.”

Siga o Relógio
“Definir um limite de tempo para cada exercício— acho que de 20 a 60 segundos”, diz o treinador, o Louro Blackburn, proprietário do Boot Camp de Fitness e de Formação em Tallahassee, na Flórida. Isso evita que você puxar demais e de slacking. “Se eu disse a você ‘Fazer agachamento até eu dizer pare,’ você não daria a 100 por cento. Mas se eu disse ‘Fazer agachamentos por 30 segundos,’ você gostaria de trabalhar mais porque você iria ver o fim em vista.”

Para levar para Fora
Sem equipamentos caros ou complicados movimentos, você pode fazer um boot camp-treino em qualquer lugar—um parque, um parque infantil, até mesmo um parque de estacionamento. E tendo seu suor sessão de fora tem alguns sérios regalias: Quando os pesquisadores compararam o mental benefícios de um treino ao ar livre com uma piscina interior, de 71 por cento do ar fresco de usuários sentiram-se menos tenso depois, enquanto 72% dos confinados-up tripulação sentiu ainda mais estressados.

Junte-Se A
Uma chave para o sucesso é a camaradagem. “Um grupo torna responsável para se manifestar, e o suporte ajuda a empurrar através de um treino intenso,” Mohr, diz. Quando se trata de fitness, o poder de seus peeps é bem documentados: Uma análise de 87 estudos em cerca de 50.000 assuntos encontrado uma ligação clara entre o suporte social e o exercício. Inscrever um pequeno grupo de amigos que têm as mesmas metas de fitness e escolha um horário e lugar. Se você é um não-show, da próxima vez eles vão fazer você cair e fazer 20.

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