Bebida Pistas: Álcool Efeitos Para A Saúde

Os pilares da boa saúde: dieta, exercício, framboesa e daiquiris. OK, talvez não. Mas aqui está a prova de que os efeitos colaterais do álcool benefício de seu corpo em algumas sobrancelha de sensibilização maneiras. Um saudável happy-hour hábito está ligado a uma 25 a 50 por cento menor risco de doença cardíaca e diabetes em mulheres, diz Eric Rimm, Sc.D. professor associado de epidemiologia e nutrição da Harvard School of Public Health. Sua matéria cinzenta fica sorte também, já que o ocasionais de cocktail pode também manter a memória intacta. E não precisa se preocupar com sua bunda derramar sobre o banquinho de bar — um pouco absorvendo pode ajudar a prevenir o ganho de peso.

Antes de você para baixo de uma garrafa inteira de comemoração borbulhante, tenha em mente que os especialistas ressaltam moderação. Isso significa que um drinque por dia, em média, para as mulheres, ou o ocasional de dois turnos de noite. Em geral, você nunca deve ter mais de três — um nível definido como “binge drinking” pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

Uma vez que o álcool fica após o seu paladar, ele poderia ser um cosmo ou de uma Coroa para todo o seu corpo se preocupa — que faz as mesmas coisas boas (e ruins, se você beber demais). Para ter um assento no bar e confira o que acontece quando o seu próximo cocktail desliza para baixo da escotilha.

No Kisser

Dentro de 30 segundos, o efeito do álcool acontece como ele viaja através de membranas em sua boca e toma um trem expresso para o seu cérebro. Os pesquisadores ainda não sabem exatamente como ou por que, mas o álcool desencadeia a libertação de parte do tempo de substâncias químicas, como a dopamina e GABA.

Central Do Partido

O álcool faz o seu caminho através da corrente sanguínea para o núcleo accumbens-seu cérebro frat house-que atende a porta, produzindo mais daqueles “eu te amo, homem” produtos químicos. Durante a sua craniana visite também retarda ou reduz a formação de placa bacteriana — pequenos pedaços de pegajoso, tecido anormal que, naturalmente, desenvolver profundas no cérebro, como o passar dos anos. Uma placa-livre cérebro é mais inteligente, mais rápido do cérebro.

Grande Gole

Suave como ele pode se sentir indo para baixo, o álcool é aproximada de um cliente uma vez dentro. Depois de algumas bebidas, assim como você pode ter escovado o seu estômago com uma esponja de aço, diz Scott Paist, M. D., assistente de diretor médico Caron, um vício centro de tratamento em Wernersville, Pensilvânia. Álcool divide sua barriga de proteção da camada de muco, deixando as paredes expostas a forte ácido digestivo. Se você é sensível, qualquer bebida alcoólica pode causar bellyaches, mas certifique-se de orientar clara de ácido, frutado misturas. Stick com a luz cervejas ou licor misturado com água ou club soda em vez disso.

Acho Mais Fino

Álcool escoa através de seu estômago e do intestino e forro em sua corrente sanguínea. Isto é, quando bebida alcoólica ganha seu científica de boa cara rep: Ele atua como um anti-inflamatório; afina o sangue, deixando-o menos propenso a um determinado tipo de acidente vascular cerebral; e chutes até o HDL (bom colesterol), que divide o LDL (mau colesterol) que fica preso em suas artérias.

A Fuga De Cérebros

Esse cabeça-de-viagem está apenas começando. Quando você beber muito álcool pode se transformar de cérebro de poupança de Escoteiros em Jason do sexta-feira 13, cortando e cortando as células do cérebro. Novamente, os cientistas não têm certeza do motivo, mas o álcool pode matar ou pelo menos slow células em áreas-chave do seu cérebro, especialmente no lobo frontal (a sua tomada de decisão e o julgamento de departamento, onde você começa a cojones para dizer ao seu chefe o que você acha do seu vestido); o hipocampo (o seu novo centro de memória, o que explica por que você está apagando na última noite do bar Coyote Ugly-top cena de dança encenação); e a amígdala (onde o processo de emoções-e os incontroláveis lágrimas sobre seu gato que morreu há 2 anos).

É Quente Aqui?

Poderia ser o barman/dead ringer para Johnny Depp atiçando quente, sensação de formigamento no interior, mas é mais provável o martini é o verdadeiro culpado. O álcool dilata os vasos sanguíneos, causando-lhe obter liberado e talvez um pouco suado.

Slow Motion

Mesmo produtos químicos do cérebro que ajuda a relaxar com uma bebida pode fazer com que seu fibras musculares solte também, para que o dia da tensão apenas derrete. O que disse, o álcool não é um substituto para o yoga — o álcool também danificam as células musculares através da dissolução do graxos das membranas em torno deles, que é o motivo de você acordar dura o dia depois de alguns muitos.

Limpeza De Tripulação

O trabalhador fígado quebra o álcool em componentes menores para que o seu corpo pode digerir e, eventualmente, de se livrar dele. Com um coquetel, o fígado mantém o ritmo, e nenhum grande dano está feito. Mas beber muito frequentemente ou muito em uma sessão e ele funciona como um tipo de gordura em 5-K — lento e lento-que permite que um produto químico tóxico, subproduto para construir. É este extra acetaldeído e o álcool em seu estômago, e talvez, aqueles mozzarella sticks — que faz você se tornar incômoda, Dr. Paist explica.

Açúcar Polícia

Os cientistas ainda estão investigando o motivo, mas o álcool melhora a resposta do organismo à insulina, o pâncreas, hormônio que regula o açúcar no sangue. Bem-controlada de açúcar no sangue mantém-lo de guardar muito a glicose como gordura, o que poderia explicar por que as pessoas que bebem moderadamente têm metabolismo mais rápido e tendem a ser mais fina.

Quebrar o Selo

Você tem que fazer xixi de novo? Isso porque “beber inibe um hormônio antidiurético, e a rim está enganado em se livrar do excesso de água,” Dr. Paist diz. O que o álcool não foi absorvida neste ponto toma as suas deixe cerca de uma hora depois de seu último gole. Uma segunda rodada?

Ato De Equilíbrio

Em um cocktail por hora, você ainda pode jogar Twister em estiletes. Mas o lance de bebidas de volta mais rápido e álcool inundações a parte do cérebro que controla o movimento e o equilíbrio. Isso interrompe a conversa entre seu cérebro e seus membros, transformando-o em um ser humano poça.

Bridget DohertyBridget Doherty é um freelance de saúde do escritor.

Leave a Reply